Cerimónia de cumprimentos de fim de Ano
27/12/2023 19:44 em Notícia

Aconteceu hoje, 27, no al da Administração Municipal de Viana, a cerimónia de cumprimentos de fim de ano, onde os funcionários reconheceram a entrega e dedicação do administrador Demétrio António Brás de Sepúlveda, na resolução dos vários assuntos que os trabalhadores em particular e o  Município de Viana enfrenta no geral, do ponto de vista sociais, em mensagem lida na voz da Directora do Gabinete dos Recursos Humanos.

Na cerimónia participaram os administradores municipal adjuntos, administradores dos Distritos Urbanos e da Comuna do Calumbo, o Delegado Municipal e Comandante da Polícia Nacional, o Comandante Municipal do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Bispo da Diocese de Viana, Directores das diversas áreas e funcionários.

Ao intervir no acto, o administrador municipal de Viana, Eng. Demétrio António Brás de Sepúlveda, começou por agradecer a presença de todos, tendo de seguida enfatizado todo o esforço feito para as grandes realizações levadas a cabo pela administração municipal ao longo do ano que termina dentro de quase 86 horas.

Demétrio de Sepúlveda, fez uma longa retrospectiva carregada de um considerável número de projectos executados no sector social, nomeadamente na Educação, na Saúde, Energia e Água.

Aquele dirigente, realçou também os esforços que estão sendo feitos na regularização da situação remuneratória dos agentes da fiscalização bem como dos Agentes de Desenvolvimento Comunitário, embora, segundo ainda o administrador Demétrio, com o enfrentamento da situação penosa decorrente da crise económica e financeira que domina a conjuntura nacional e internacional.

A terminar, o Administrador Demétrio António Brás de Sepúlveda, garantiu que mesmo com as dificuldades que dominam do ponto de vista financeiro, a Administração Municipal de Viana, no âmbito das suas obrigações, continuará, no ano 2024, a realizar programas nos vários sectores para atender cada vez mais, os anseios dos munícipes vianenses.

Agradeceu também a colaboração que recebeu todos quantos são quadros que se acharam comprometidos com a causa pública do município, durante o ano de 2023.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!